Fluminense estreia nesta quarta-feira no Brasileirão Sub-20

  • 03/04/2024

Fluminense estreia nesta quarta-feira no Brasileirão Sub-20

Tricolor vai ao Estádio Castor Cifuentes para enfrentar o Cruzeiro

Quarta-feira (03/04) também é dia de estreia para os Moleques de Xerém. Enquanto o Time de Guerreiros sai em defesa do título da CONMEBOL Libertadores, a equipe de Juniores do Fluminense vai ao Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), para a disputa da primeira rodada do Brasileirão Sub-20, contra o Cruzeiro. A bola rola às 16h.

A molecada viajou nesta segunda-feira (01/04) a Minas, palco da atividade que encerrou, nesta terça (02/04), a preparação para enfrentar os donos da casa. Sem o lateral Esquerdinha, o volante Luis Fernando, o meia Agner e o atacante Felipinho, em tratamento no departamento médico, a categoria conta com o retorno de Thiago Henrique, recuperado de lesão.Além do volante, a lista de relacionados para o confronto tem outros jogadores com passagem pelo elenco principal do clube, como os laterais Júlio Fidelis e Rafael Monteiro, o zagueiro Kayky Almeida, o volante Dohmann e o atacante João Lourenço.

Depois de vencer a competição nacional de forma invicta em 2015, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizou sua primeira edição, o Tricolor busca o bicampeonato sob o comando do técnico Rômulo Rodriguez. A primeira fase será disputada em 19 jogos, classificando para as quartas de final os oito melhores colocados.

Leia mais: Rodrigo assina primeiro contrato profissional com o FluminenseO principal torneio de base do Brasil começa em meio à campanha invicta do clube na Copa Rio Sub-20. Classificado antecipadamente como líder de seu grupo, o Flu, escalado com time alternativo, vem de empate em 2 a 2 com o Bangu, sábado passado (30/03), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela quinta e última rodada.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes